Política de Entrega
Prezado cliente,
Em nome da Fort Soluções, agradecemos por escolher nossos produtos e confiar em nossa marca. Temos o compromisso de proporcionar a melhor experiência de compra possível, incluindo um processo de entrega confiável e seguro. Abaixo, apresentamos nossa política de entrega detalhada:
1. Abrangência Geográfica:
2. Prazos de Entrega:
3. Modalidades de Entrega:
Trabalhamos com o Correios e para atender às diversas necessidades dos nossos clientes, oferecemos diferentes opções de envio:
a) Entrega PAC:
O PAC é um serviço de entrega dos Correios voltado para envio de mercadorias. Suas principais características são: possuir um preço mais acessível, quando comparado com outras modalidades de frete expresso, e ter um prazo de entrega maior, em torno de 10 dias úteis.
Nesse sentido, é recomendado usar o PAC dos Correios quando o destinatário não tem urgência em receber o pedido e quer pagar menos no frete.
b) Entrega SEDEX:
O SEDEX é o serviço de entrega rápida dos Correios, e a entrega é no máximo 5 dias úteis, conforme o endereço de envio e destino.
c) Retirada em nossa loja:
Para retirar sua encomenda em nossa loja, basta ir no seguinte endereço: R. José Gomes Bailão, 850 - Conj. Morada Nova, Goiânia - GO, 74423-342
d) Entregador próprio para Goiânia e entorno:
Sua entrega será realizada no mesmo dia se for feito o pedido até 12:00 no mesmo dia.
4. Frete Grátis:
Em determinadas ocasiões, oferecemos frete grátis para compras acima de um valor mínimo especificado em nossa loja. As condições de frete grátis são divulgadas em nosso site e podem estar sujeitas a alterações.
5. Rastreamento de Pedidos:
Para garantir que você acompanhe o status da entrega, forneceremos um código de rastreamento assim que seu pedido for despachado. Com esse código, você poderá verificar o andamento da entrega diretamente no link a seguir: https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php
6. Embalagem e Segurança:
Nossos produtos são cuidadosamente embalados para garantir que cheguem a você em perfeito estado. Utilizamos materiais de alta qualidade que protegem as peças contra danos durante o transporte.
7. Responsabilidade em Caso de Atrasos ou Extravios:
8. Alterações no Endereço de Entrega:
9. Política de Devolução e Troca:
10. Canais de Atendimento ao Cliente:
Nossa equipe de atendimento ao cliente está disponível para ajudá-lo em todas as etapas do processo de compra, incluindo questões relacionadas à entrega. Você pode entrar em contato conosco por meio do chat em nosso site, e-mail ou telefone. Teremos prazer em ajudá-lo com qualquer dúvida ou preocupação.
Estamos comprometidas em oferecer a melhor experiência de compra possível, e nossa política de entrega reflete nosso compromisso com a sua satisfação. Agradecemos novamente pela sua confiança em nossa loja.
Atenciosamente,
Equipe Fort Soluções